Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
VOCÊ É O DESTINO DE DEUS
Por onde quer que você ande, ande com o Senhor Jesus, ande juntinho dEle, ouvindo-O e confiando em tudo o que Ele lhe disser pelo caminho. Quando Ele fala, Ele ensina e abençoa. Ele está sempre falando aos que querem ouvi-lO. “E aconteceu que, apertando-o a multidão para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré” (Lucas 5.1 | ARC). A multidão O estava apertando para ouvi-lO, para aprender a Palavra de Deus. A humanidade precisa aprender o Caminho, que é o próprio Jesus, para saber aonde vai e alcançar a terra prometida.
A Sua condução dá rumo aos que andam sem rumo; firma os passos dos que tropeçam nas próprias escolhas, para os fazer chegarem ao bom termo; mostra o roteiro aos que caminham com dúvida, para que tenham fé; aponta o alvo aos que não sabem para onde ir, para que cheguem ao ambiente certo; leva ao lugar de paz, vida e salvação os que se debatem na correnteza contrária da vida sem Cristo.
Ele já fez a obra completa em seu favor. O que você precisa agora, para que tudo o que já foi feito chegue ao seu destino (você é o destino de Deus), é buscar nas Escrituras, por seus ensinadores e/ou diretamente no manancial. Numa ou noutra condição, o Espírito Santo do Senhor será sempre Aquele que o fará entender tudo.
“Pois o Senhor, teu Deus, te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o Senhor, teu Deus, esteve contigo; coisa nenhuma te faltou” (Deuteronômio 2.7 | ARC).
O deserto com Cristo Jesus é o período escolar da vida espiritual de qualquer pessoa que busca o conhecimento de si mesmo e do Seu Criador, para entender a vida que está nEle e retê-la em si, para compreender e conhecer Aquele que a criou, e saber com que finalidade veio a ela. Fora disso, só há desespero. Nesse desespero, aparecem as crises de existência e de desistência também da luta pela vida verdadeira de paz. No caminho sem Cristo, as pessoas alugam outras pessoas sobre quem descarregar os seus “não sei porquê”, “não entendo”, “não sei onde errei”, “ninguém me compreende”, e por aí vão, sem irem a lugar nenhum.
Todavia, enquanto o sopro de vida alimenta a condição de encontrar o “finalmente” que busca, eis que o Senhor da vida, que é a própria vida, que é o Caminho e a Verdade, estende a mão e lhe afirma: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (João 11.25 | ARC). Ainda que esteja separado de Deus, no momento em que crê no Senhor Jesus, em Sua missão salvadora, de conciliação do homem com Deus, VIVERÁ; viverá a vida de Cristo em si mesmo, pura, límpida, forte, feliz e eterna. Se ainda não entrou, entre no Reino, mergulhe no Reino, ande no Reino; você pertence a ele como filho de Deus. Amém. Aleluia.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo