Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


VASOS DE HONRA


“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma” (3João 1.2 | ARC). A expressão “todas as coisas” engloba tudo. Este é o desejo de Deus para nós: assim como temos saúde ordenada por Ele, toquemos a nossa vida a testemunhá-lO, indo bem em todas as coisas.

O desejo do Senhor é uma ordem expressa ao universo. Tudo está debaixo da Sua condição soberana e poderosa, “desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde”. Usando João, o Espírito Santo de Deus revela o desejo do Pai para os Seus. Ouvimos e vamos. Cremos e seguimos o roteiro, obedecemos. O amor de Deus nos conduz.

“Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos e para com os estranhos, que em presença da igreja testificaram do teu amor, aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás; porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios [não salvos] (3João 1.5-7 | ARC).

A fidelidade às ações benevolentes a irmãos e a estranhos carrega em si o testificar do amor de Deus em nós. Bem fazemos a todos e a nós mesmos, procedendo da maneira digna de testemunhar ao Senhor Jesus, sem objetivarmos ganho de ninguém; pelo contrário, nós nos entregamos como oferta do Senhor em benefício do próximo. Somos chamados para dar, para levar aos outros – IDE.

Andarmos na Verdade nos limita nela, o que significa estarmos e permanecermos na expansão infinita do amor de Deus; ministrarmos aquilo que não tem fim, porque é próprio da essência do Senhor; abrirmos o nosso coração para recebermos aos que precisam receber amor, os quais esperam encontrar o Senhor em nós. “Portanto, aos tais devemos receber, para que sejamos cooperadores da verdade” (3João 1.8 | ARC). Jesus é a verdade. Devemos receber as pessoas em nosso coração, para sermos cooperadores de Jesus, sem vínculos de interesses pessoais, mas no despejar do amor de Cristo através de nós como vasos de honra em Suas santas mãos, para a glória de Deus. Amém e amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




VASOS DE HONRA