Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
ULTRAPASSE AS GRADES
Não se apresse em obter o resultado do que almeja antes de entender o que deve fazer; continue buscando a Deus, continue aprendendo em Sua presença, continue obedecendo a Ele e praticando a Sua Palavra, abrindo o coração para ouvi-lO, porque logo alcançará a Sua bênção, perseverando em clamar a Deus.
“Mas, se tu de madrugada buscares a Deus e ao Todo-Poderoso pedires misericórdia, se fores puro e reto, certamente, logo despertará por ti e restaurará a morada da tua justiça” (Jó 8.5-6 ARC).
Busque enquanto há tempo, busque logo cedo; as coisas acontecem quando ouvimos a voz do Senhor Jesus e obedecemos a ela. Fale ao Senhor com sinceridade, não dê desculpas, abra o coração, fale tudo, conte-Lhe suas fraquezas, peça para Ele orientá-lo e dê ouvidos à Sua voz. Obedeça à voz do Espírito de Deus.
Ouvindo a Deus, seja purificado pela Palavra, ande em retidão pela obediência e o Todo-Poderoso “logo despertará por ti e restaurará a morada da tua justiça”. Não é por esforço próprio, mas por obediência. A morada da sua justiça é na Palavra, que é o lugar seguro, no qual o Senhor o guarda sob os Seus olhos, e nenhum mal lhe chegará.
Entenda que o Senhor Jesus veio para salvá-lo, limpar as suas dívidas e torná-lo justificado diante de Deus. Ele pagou um alto preço para torná-lo justo, pronto a receber as bênçãos do Pai. “Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão” (Salmo 37.25 ARC). A Palavra é a Verdade cumprida sobre todos e realizada em tudo. Nela não há disfarce nem dualidade; ela é reta, precisa, poderosa para concretizar o que diz. Creia.
Portanto, aproxime-se de Deus, ultrapasse as grades dos rituais religiosos agora mesmo e venha para fora, onde há liberdade em Cristo Jesus, onde o domínio do homem sobre o homem é desfeito pelo sangue na cruz, e a paz que excede todo entendimento lhe é dada para sempre, em tudo. Amém. Glória ao Senhor Jesus! Aleluia.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo