Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ


Confie no Senhor Jesus. Jamais desconfie da Palavra de Deus. Decididamente considere: “Está escrito; eu creio e não avalio outra possibilidade. Eu seguirei as instruções do Senhor e delas não me desviarei. Nada me influenciará fora da Palavra. Estou seguro no Senhor”. “Aquele que vem de cima [Jesus] é sobre todos, aquele que vem da terra [o homem] é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu [Jesus] é sobre todos. Aquele [o homem] que aceitou o seu testemunho [a salvação de Cristo], esse confirmou que Deus é verdadeiro. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (João 3.31,33,36 | ARC). Mais uma vez, chamamos à verdade o que é crer em Jesus Cristo, Filho de Deus. Crer em Jesus Cristo, Filho de Deus é crer na Palavra de Deus; crer na Palavra de Deus é crer em tudo o que está escrito nas Escrituras; crer em tudo o que está escrito nas Escrituras é saber, compreender, obedecer e conhecer, ter intimidade com a vontade do Pai, ter experiências de fé, confiar no Senhor diante de qualquer circunstância adversa e manter-se fiel.

Portanto, não dê valor ao que você vê no mundo ou ouve da boca do sábio segundo o mundo se isso contradiz a Palavra, ou seja, se diz o contrário do que a Palavra diz. Se assim for, fique com a Palavra; descreia do mundo e creia em Deus e no Senhor Jesus, que nos ordena: “Credes em Deus, crede também em mim” (João 14.1b | ARC). Ele está nos dizendo para crermos em tudo o que está nas Escrituras, pois se cremos obedecemos. Fique com o que o Senhor declara. Ore, declare também, confesse a Palavra, mantenha-se firme, crendo, considere os ensinamentos do Senhor Jesus, obedeça-lhes e você receberá como resultado milagres. Sim, é simples assim; você receberá milagres. Você terá aquilo que as suas limitações naturais dizem ser impossíveis, mas o Senhor Jesus diz nas Escrituras: “Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9.23b | ARC).

Pois bem, se você já dá como perdido o seu caso, não é. Basta você crer. Creia. Busque a Palavra que fala do assunto que o confronta, medite nela, e aí a fé virá; você orará com fé e manterá a confissão nas orações seguintes e no seu dia a dia. “Então, vamos nos manter firmes na esperança da fé que anunciamos para os outros e nunca hesitemos, pois Deus, que nos fez a promessa, é digno de confiança” (Hebreus 10.23 | BLT). Isso vale para a salvação eterna e para a salvação do dia a dia.

Você faz a sua parte e o Senhor faz a dEle. Você tira a pedra e o Senhor Jesus ressuscita o morto. A sua vida nas mãos do Senhor será sempre uma vida de milagres. Amém e amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ