Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


TRANSFORMADOS


Não há como classificarmos os milagres de Deus na vida de alguém. Não tem como dizer: este é um grande milagre, ou esse não é tão grande assim. Não podemos pensar dessa maneira, porque tudo o que Deus faz é magnífico, magnânimo, pois os Seus feitos já trazem a Sua grandeza, a qual não se pode classificar; é sem comparação.

Entretanto, a título de meditarmos sobre um milagre específico na vida do ser humano, peço a Deus a permissão para dizer que, depois da salvação, o maior milagre na vida daquele que é convertido é o da TRANSFORMAÇÃO, pois é de uma grandiosidade extraordinária e de um testemunho vivo da operação divina que se dá na alma e no espírito de uma pessoa que passa a viver OUVINDO a Palavra de Deus, que não tem como medir de maneira natural.

A TRANFORMAÇÃO, por entendimento da Palavra, produz mudanças de conceitos, de comportamentos, de atitudes, de linguagens, de pensamentos, de valores, de postura, de projetos, de ambientes, de costumes, de relacionamentos e de objetivos dentre tantas outras coisas que são transformadas na vida de um crente. Tudo é refeito, ou melhor, tudo é feito de novo, segundo as instruções de Deus por nosso Senhor Jesus Cristo; e essas coisas acontecem ao vivo, diante dos nossos olhos.

“Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor” (2Coríntios 3.18 ACF).

Jesus, Jesus, que maravilha! Esta é a TRANSFORMAÇÃO que leva a pessoa a não buscar mais agradar a si mesma, nem tampouco aos que pelo caminho do mundo andam satisfazendo o desejo da carne; pelo contrário, ela renuncia completamente a aprovação do mundo para glorificar o nome do Senhor.

Aquele que é TRANSFORMADO não toma mais o molde do mundo para si, mas passa a viver conforme o que diz a Palavra e assim vai sendo moldado à imagem dAquele que o criou.

“Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou” (Colossenses 3.9-10 ARA).

O processo de TRANSFROMAÇÃO continua: “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12.2 ARC).

Através do novo nascimento, acontece algo extraordinário, até incompreensível para os que ainda não se submeteram a tal procedimento, pois “assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2Coríntios 5.17 ARC). TUDO SE FEZ NOVO!

AMÉM!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TRANSFORMADOS