Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


TODOS TÊM SE CERTIFICADO DISSO


Pensemos nisto: a pessoa andava escravizada pelo pecado. Daí, recebe do Senhor o toque de rendição, é liberta da submissão ao mundo e vem para Cristo. Então, é salva, transformada e abençoada. Passa a servir a Deus e recebe o poder de se tornar filha, entra na família celestial. Chega trazendo ainda do mundo muitas amarras. Entretanto, o Senhor, com o Seu grande poder, vai reavendo essa alma para a liberdade, num processo progressivo e eficaz, jamais imaginado nem visto no mundo.

Pessoalmente, o Senhor realiza a operação. “O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será condenado” (Salmo 34.22 | ARC). O Senhor readquire a vida dos Seus servos, pelo sangue de Jesus.

Na dimensão espiritual, a pessoa vai sendo purificada e lembra-se do exemplo de Cristo e do amor de Deus. Então, vê-se devedora do amor a todos, até mesmo ao que se constitui, por si mesmo, seu inimigo. Para o tal, ela só se vê fazendo o bem, pelo bem que recebeu do Senhor sem merecer; ela é salva. Daí, a Palavra lhe é dirigida, convocando-a a proceder conforme os preceitos da lei do amor. Ela reage positivamente; ela é salva. E a direção é:

“Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem” (Romanos 12.20-21 | ARC).

A receita de Deus não sofre mudança nem recebe ponderação. Deus é reto e a Sua retidão não cede a atitudes tolas, que violam o amor de Deus e do Senhor Jesus. Quem faz o mal faz cair sobre si montões de brasas pelo bem que recebe dos salvos, que se tornaram parecidos com Cristo, que são cristãos. Os salvos amam obedecer, sentem deleites no temor do Senhor, porque são imitadores de Cristo. O profeta Isaías já falou do temor de Jesus muito antes de Ele vir, dizendo: “E deleitar-se-á no temor do Senhor [Deus] e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos” (Isaías 11.3 | ARC). Você já pensou no que está dizendo esse versículo? Ele não fala que o Senhor Jesus Se deleita no amor, mas no temor de Deus. O respeito (temor) é a única declaração de amor a Deus. Aí está o deleite prazeroso de todo aquele que crê.

É confortável saber que o Senhor Jesus continua com a mesma pregação. O Seu testemunho não varia nem sofre alteração alguma. Ele é Senhor e não muda. Todos têm se certificado disso, e assim, se apresentarão diante do Seu tribunal. Glorioso será o Dia do Senhor. Aleluia. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TODOS TÊM SE CERTIFICADO DISSO