Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


SEPARADOS PARA CRISTO


Vinte e poucos anos atrás entrei no Caminho. Fui tomado pela mão direita de Deus e sustentado por ela até hoje. Continuarei firmado no Senhor para sempre, porque Ele não muda, Seu humor não se altera para com os que com Ele andam. Ele não nos lança fora. Ele está sempre cuidando de nós alegremente; Ele tem prazer em nós.

Entretanto, sofri muito no começo da caminhada, antes de entrar verdadeiramente no Caminho. O motivo pelo qual as maravilhas de Deus não operavam plenamente em minha vida era porque eu escolhia somente as pregações que me levantavam aos céus, que me animavam. Eu não gostava das que apontavam as minhas faltas e pecados, embora soubesse que elas eram justas e necessárias. A rejeição ao conserto de Deus em minha vida me punha para baixo. Desejava mais as pregações que me animavam e me enchiam de coragem para que eu vivesse a vida do meu jeito, nos deleites que me propunha. Entretanto, era preciso retirar os venenos do mundo que ainda intoxicavam o meu ser. Achava que era possível servir a Deus sem compromisso com Ele, mas não é.

Às vezes a pessoa pensa que Deus deve ser tolerante com ela, mesmo ela vivendo ainda no pecado, mas o Senhor não abençoa o pecado. Como pode abençoar essa pessoa se ela ainda conscientemente se conserva no pecado?

No entanto, tudo se resolve com a verdade. A Palavra de Deus é a verdade (João 17.17). Jesus Cristo é a verdade (João 14.6). Como viver sem ela e conquistar a verdadeira paz? Com a verdade, a justiça de Deus se manifesta a nosso favor, ainda que inicialmente pareça duro encará-la. Contudo, é só com essa porta aberta que podemos adentrar o bem que foi preparado para os santos. “O que diz a verdade manifesta a justiça” (Provérbios 12.17a | ARC). A justiça de Deus executa as ações a nosso favor na verdade, e a verdade nos liberta.

Sei que hoje, neste tempo presente, muitas pessoas andam se esforçando para obter comunhão com o Senhor Jesus, sem entender a cruz e o sacrifício de Cristo nela.

Em nome de Jesus, exorto todos os que estão longe a se chegarem perto; os que estão em silêncio diante do Senhor a clamarem por salvação; os que ainda não se separaram para Cristo a fazerem isso agora. Sacrifiquem a sua vida mundana. Mortifiquem os seus membros carnais que estão sobre a terra. Livrem-se da vida segundo o mundo; entrem para o Reino de Deus. Lembrem-se: para que vocês possam entrar no Reino de Deus, é preciso sair da religião, qualquer que seja. Ninguém vai a um lugar permanecendo noutro. Não estamos falando de troca de religião, e sim de deixar qualquer que seja para entrar no REINO DE DEUS, sem tutela de religião alguma. Elas não podem salvar; só o sangue de Jesus pode.

“Congregai os meus santos, aqueles que fizeram comigo um concerto com sacrifícios” (Salmo 50.5 | ARC). O Senhor sacrificou a Sua vida por nós; a nossa aliança com ele é com sacrifício. Nós devemos sacrificar a nossa vida por Ele, renunciando a vida escolhida por nós, a qual nos foi dada por tradição familiar e social. Entregamos a vida ao Senhor Jesus Cristo e passamos a viver nEle e por Ele.

Congregar é reunir-se, é juntar-se. Junte-se ao Senhor. Reúnam-se, santos. Juntem-se no mesmo propósito de aprender, viver e divulgar o evangelho, as Boas Novas de Cristo. Não precisam de placas nem edificações de alvenaria. Precisam de um coração entregue ao Senhor. Façam isso, santos, os que foram separados para Cristo, separados do pecado com sacrifícios. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SEPARADOS PARA CRISTO