Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
RESULTADO DOS PERSEVERANTES
Se você é uma pessoa que tem perseverado em aprender de Deus, tem se esforçado em fazer a Sua vontade, tem lutado consigo mesmo para se santificar e obedecer, tem mudado os hábitos antigos para viver a fé que vem por ouvir a Palavra, preste atenção. Há determinado que parece que a coisa piora, a luta lhe aperta o peito e o choro cai, mas você vai buscar a luz; a dor na alma o acorda cedo, mas você vence o medo de viver; não recua mesmo quando é desprezado pelos seus ou os da sociedade. Tem sido humilhado e não murmura, o temor do Senhor Jesus está no seu coração, tem passado pela peneira dos fortes, o deserto parece que não tem fim na sua vida, mas ainda assim você não desiste. Continue, continue, vá, não pare, continue! Ouça o que o Senhor lhe diz:
“Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro” (Malaquias 4.2 | ARC).
Não deixe o seu lugar de luta com o Senhor, não abandone o seu caminhar de fé, não desvaneça da visão de glória, não descreia da vitória, porque a promessa de Deus se cumpre na vida dos perseverantes. A cada dia vivido com Jesus o resplandecer do Sol da justiça traz debaixo de Suas asas a salvação e isso começa a se intensificar em sua vida de maneira extraordinária, cumprindo as etapas prometidas pelo Pai.
“Os que semeiam em lágrimas segarão [colherão] com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos” (Salmo 126.5-6 | ARC). O resultado da semeadura divina é justo e certo. Contente-se e mantenha o seu olhar firme e os seus pés fortes, mãos habilidosas para a ceifa.
E agora: “Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti” (Isaías 60.1 | ARC). Creia. Alegre-se. A colheita chegou à sua vida.
Amém. Glória a Deus. Aleluia.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo