Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


REALIZE A SUA PARTE, DEUS FARÁ A DELE


O Senhor não lança fora aquele que vem a Ele, que clama por misericórdia e se vale do Seu grande amor, porque Deus é amor. Ele é o Todo-Poderoso, Pai das misericórdias, que não o deixa nem o desampara, porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” (Hebreus 13.5b | ARA).

Você pode ter essa certeza absoluta; confie, tenha fé. Não se sinta sozinho, porque você não está. Cada pensamento, cada movimento seu é acompanhado pelo Senhor. Creia nisso e aja crendo.

Clame a Ele quando precisar e Ele o ouvirá, e o responderá, e o atenderá. Ore, fale com Deus. Se você diz que não sabe orar, então ore até aprender a orar. Orar não é só pedir. Orar é conversar com Deus em nome de Jesus, é uma relação de Pai e filho. É simples. Como você conversa com alguém? Ore assim. Fale tudo; não esconda nada. Não seja outra pessoa na hora da oração, não aja com formalidades nesse momento de intimidade com o Senhor. Seja você mesmo, fale do seu jeito, mas fale tudo. Se você é uma pessoa nervosa, diga a Ele; se facilmente se enraivece e se se ira por qualquer coisa, conte a Ele. Conte tudo. Ele já sabe, mas quer ouvir da sua boca, para ajudá-lo. Quando você fala de um assunto íntimo com Deus, em oração, fica mais perto da realidade vivida e tem mais força para pedir ajuda. Feche os olhos e ore; veja apenas o Senhor, socorrendo-o nesse instante, livrando você de todas essas coisas. Aí, você pode pedir o que necessita, Ela vai dar.

Esta é a certeza que você tem para começar a orar: “Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo” (Salmo 56.9 | ARC). Não tenha dúvida disso. Não permita que qualquer pensamento negativo domine a sua oração. O pensamento negativo pode até tentar, mas despreze-o e confie no Senhor Jesus.

Esta é a certeza: “Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos”. Os seus inimigos não são pessoas; são problemas que podem ter pessoas envolvidas neles, mas não são elas; são eles. Veja o que a Palavra de Deus diz: “pois não é contra pessoas de carne e sangue que temos de lutar, mas sim contra principados e poderios [espirituais], contra os príncipes deste mundo de trevas [demônios], contra os exércitos espirituais da maldade nas regiões celestiais” (Efésios 6.12 | A21). Você entra nas regiões celestiais através da oração e em nome de Jesus você vence todos eles. O nome de Jesus tem poder sobre todos eles.

“Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo.” “Quando” é um adverbio que indica situação, circunstância, tempo (ocasião temporal). A Palavra está dizendo QUANDO. Nesse QUANDO, ou seja, no momento no qual você ora produz o clamor e os inimigos retrocederão, porque Deus está com você para fazer valer o seu agir conforme a Sua instrução.

Então, não diga apenas amém e fique aí parado; abra o coração e a boca, ore agora. Resolva essa questão em nome de Jesus. Depois de orar, creia e se alegre, porque fiel é Aquele que prometeu. Deus está com você nessa luta para lhe dar vitória. Faça a sua parte, Ele fará a dEle. Agradeça após orar, porque Ele lhe atendeu. AMÉM.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




REALIZE A SUA PARTE, DEUS FARÁ A DELE