Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


PROCESSO SEM VOLTA


Entender o processo da vida com Cristo Jesus e se achar completamente inserido nele fará com que você transite sempre e prazerosamente com firmeza por todo o percurso da existência. Tenha fé. Os altos e baixos da vida terrena estarão sempre aplainados, uniformes, límpidos, vívidos e sem efeito algum nos céus. Como cidadão dos céus, e morto para o mundo, você agora busca as coisas de cima, e lá encontra Jesus à destra do Pai e a sua vida guardada com Ele em Deus.

Compreender e viver as mudanças necessárias – essa é a luz. O Senhor nos dá oportunidades práticas, com as quais ilustra o que nos ensina. Precisamos conscientemente passar por elas, vendo-nos dentro do processo operado pelo Senhor Jesus em nossa vida. Isso faz parte do procedimento de troca dos valores terrenos pelos celestiais. Precisamos nos encontrar bem aplicados a isso; senão, perderemos o ponto, e lá se vai tudo de novo, e fica mais longo, e mais demorado, e com alguns até mesmo desistindo. Entretanto, não desista; encurte o caminho, aplicando-se mais. O processo comumente tem momentos de dores, como o parto, mas entenda que depois vem o rebento, o renovo, a nova vida, o filho.

O Senhor Jesus nos acompanha de pertinho, bem junto; confie nEle. Ele diz: “Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás” (Apocalipse 2.9 | ARA).

A “pobreza” aí representa o quebrantamento total, “(mas tu és rico)”. A “tribulação” é o testemunho sem volta. Não se negocia a santidade por momentos de enganos carnais. É sim se for sim e não se for não. Os que se dizem de Cristo, mas não são, blasfemam; contudo, não assustam os que vivem com Cristo em Deus. O Senhor Jesus diz que eles são igreja de Satanás. Satanás já foi derrotado.

Portanto, alegre-se no Senhor e avance nesse processo lindo, maravilhoso e sem volta. Você está a caminho. Glória a Deus. Aleluia. Amém e amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PROCESSO SEM VOLTA