Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
PRINCÍPIOS DA MULTIPLICAÇÃO
“E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos, pelos que estavam assentados; e igualmente também os peixes, quanto eles queriam” (João 6.11 | ARC).
Aqui, o Senhor Jesus põe em prática e nos ensina princípios básicos da multiplicação. Ele mostra como ir do pouco ao muito, como sair da escassez para a fartura. Jesus tomou cinco pães e dois peixinhos, os quais representavam a completa insuficiência para alimentar uma multidão, agradeceu a Deus, que traz à existência as coisas que não existem, e os repartiu. Isso pode ser em qualquer área da sua vida – esses princípios funcionarão. Agradeça a Deus pelo seu cônjuge, pelos seus filhos, pelo seu trabalho, pela sua casa, pelos seus empregados, pelo seu patrão, pelo seu vizinho, pela sua cidade, pelos governantes da sua cidade, do seu estado e da sua nação. Agradeça a Deus pelo pouco amor que tem recebido, apresentando-o a Ele e dando graças. Agora, reparta o que você tem, porque o que você tem vem de Deus e Deus é transbordante.
Tenha um coração grato de verdade. Isso não é uma cena cinematográfica; é um ensinamento. Você está cheio do amor de Cristo. O Senhor Jesus agradeceu a Deus de todo o coração e com inteireza de fé, em plena comunhão de entendimento. Não é uma historinha da Bíblia; é uma instrução para toda a vida. Lembre-se de que em Romanos 15.4 está registrado que “tudo que dantes foi escrito para o nosso ensino foi escrito” (ARC). O que está escrito aqui está escrito para ensiná-lo a fazer exatamente como o texto mostra. “E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos, pelos que estavam assentados; e igualmente também os peixes, quanto eles queriam.” Alguém pode dizer: “Mas foi Jesus”. Está bem, foi; porém, Jesus diz que aquele que CRÊ nEle fará as mesmas obras que Ele e as fará até maiores do que essa que Ele nos mostra (João 14.12). Agradecer e repartir – use esses princípios e multiplique o que está faltando na sua vida. Reparta paz onde não está tendo paz. Dê amor onde não existe amor. Conceda perdão onde o quebrantamento inexiste.
Contudo, somente no Senhor, qualquer um poderá fazer as mesmas obras que Ele fez pessoalmente aqui na terra. Ele nos deixou o exemplo e os ensinamentos para que, como Ele fez, façamos nós através dEle, em Seu nome. Amém. Glória a Deus.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo