Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


PELA NOSSA FÉ NELE


Nos atos que ocorrerão da enfermidade à morte e ressureição de Lázaro, muitos ricos ensinamentos do Senhor Jesus estão presentes para nos fortalecer na fé, se nos aplicarmos de todo o coração a ouvirmos a Palavra de Deus para aprendermos com o Mestre. São detalhes minuciosos e preciosos do Seu poder e glória, que nos são entregues para usarmos por toda a vida. Vamos a um desses.

“Então, Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto, e folgo, por amor de vós, de que eu lá não estivesse, para que acrediteis. Mas vamos ter com ele” (João 11.14-15 | ARC).

O Senhor Jesus está dizendo que tem alegria e tem prazer por não ter Se encontrado lá com Lázaro na sua enfermidade. Assim como fez com a sogra de Pedro, curando-a quando intercederam por ela, certamente faria com Lázaro. Marta e Maria (irmãs de Lázaro) pediriam pela saúde do seu irmão e o Senhor o curaria. Entretanto, Ele diz: “Folgo, por amor de vós, de que eu lá não estivesse. O amor do Senhor Jesus para com os Seus discípulos (somos discípulos dEle também) O move na dimensão da necessidade que temos de aprender tudo sobre o Seu grande poder, para usarmos e glorificarmos o Seu santo nome para que outros creiam também. Ele diz: “Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço” (João 14.12 | ARA). “AQUELE QUE CRÊ EM MIM” – olha que coisa tão grandiosa; compreenda; é para você também. Você crê no que o Senhor Jesus ensina? Então, isso é para você também. – “Folgo, por amor de vós, de que eu lá não estivesse, para que acrediteis. “Aquele que crê em Mim operará na mesma dimensão que Eu opero, na dimensão da fé.” O Senhor Jesus Se alegra, Ele folga em nos ver crendo nEle. Para isso, Ele usa todas as oportunidades para o nosso aprendizado. Por isso, na morte de Lázaro, havia oportunidade de se nos dar um grande milagre, um feito da fé, um ensinamento prático do poder de Deus.

Não se coloque numa esfera inferior, não se ache indigno ou impróprio para o ministério, não se diminua, porque você é o que a sua fé diz, pela Palavra, que você é. Recebemos a graça segundo a medida do dom de Cristo, que não foi, não é e jamais será tímido. “Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo. Pelo que diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro e deu dons aos homens” (Efésios 4.7-8 | ARC). O cativeiro da incredulidade foi levado cativo; temos confiança e liberdade no Senhor. Ele não nos deu o Espírito de timidez, mas de ousadia. “Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, pois não lhe dá Deus o Espírito por medida” (João 3.34 | ARC).

Assim, ousemos fazer as mesmas obras do Senhor Jesus, “no qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele” (Efésios 3.12 | ARC). Você crê nisso? Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PELA NOSSA FÉ NELE