Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
PARA TODO O SEMPRE
Não nos cansamos de contemplar esta preciosa passagem bíblica nem de nos vermos inseridos nela. A paisagem é indescritível e maravilhosa. As verdades eternas estão nela e nos são vivas e eficazes. Produzem segurança e paz; ao acordarmos, elas nos fazem viver o dia inteiro satisfeitos. À noite, ao deitarmos e dormirmos, descansamos no Senhor, numa rotina de paz incomparável, inigualável e insubstituível.
“Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! E por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias; porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz” (Salmo 36.7-9 | ARC).
Não há perda, não há falta, não há temor no seio do Senhor. As preciosidades que se levantam resplandecem mais do que a mais rara beleza natural que os nossos olhos mortais possam ver. “Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! E por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas”.
À sombra das asas de Deus, nós nos expandimos de um lado a outro; não podemos nos medir, porque grandioso é o Senhor que nos abriga nEle. Os filhos dos homens se felicitam no Senhor. “Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias; porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz”.
A fartura do amor de Deus é exuberante em abundância. Não há vale de sombra da morte nEle, porque Ele transforma o vale da sombra da morte em esconderijo do Altíssimo. Leva-nos aos pastos verdejantes e às águas tranquilas.
Sim, sim, sim, há caudalosas correntes de delícias do manancial da vida para saciarem a nossa sede. A luz é permanente. As trevas jamais podem aparecer, porque Ele não nos deixa; Ele está conosco todos os dias. Ele é bem presente; jamais Se distancia de nós. A Ele sejam a honra, a glória, o louvor e a fidelidade para todo o sempre. Amém!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo