Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
O VOO DA ÁGUIA
Faça-se duas perguntas. Faltam-me voos mais ágeis para sair da tempestade? Falta-me o voo da águia, que enfrenta a tormenta, rompe as nuvens escuras e descansa além do que a afronta? Se sim, então você precisa ir à fonte da confiança para renovar as suas forças no Senhor. Vá a Deus, em nome de Jesus, esperando que nEle as suas forças sejam renovadas, transformadas em novas e impulsionadoras forças vitais.
Os que esperam em si mesmos não progridem diante da tempestade, “mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40.31 | ARC). Sim, subirão com as asas da fé, asas de potência máxima, asas de confiança. Renovarão as forças no Senhor, ouvindo a Sua Palavra e crendo, agindo sobre o que ouviram e indo além da questão. “Subirão com asas como águias.”
Diante da tempestade, as águias voam na vertical, enfrentando e vencendo a oposição dos ventos e da chuva. Com as forças renovadas, adquiridas no Senhor, você corre e não se cansa, não fica exausto, pois a força que opera em você vem de Deus. Caminha e não importa por quanto tempo o faça, segue a distância que lhe está proposta e não se fatiga, não se enfada. Há forças em você que vão além da compreensão humana.
Toda força existente no universo pertence a Deus; o poder pertence a Deus. É nEle que empreendemos os voos da vida, nos distanciamos das coisas deste mundo e somos supridos em nossas necessidades, através de acréscimos, enquanto estamos de passagem, voando para os céus.
O voo das águias é o voo da confiança. Esse é o modelo de Cristo. Essa é a vida do povo de Deus, que confia nEle e nEle se renova a cada dia, parecendo-se mais com Ele, como Ele nos fez para sermos. Amém e amém.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo