Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O SENHOR OS ABENÇOE ETERNAMENTE


Guarde no seu coração tudo o que você vem aprendendo de Deus e prossiga em obediência praticando. “E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo, e nosso Deus e Pai, que nos amou e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, console o vosso coração e vos conforte em toda boa palavra e obra” (2Tessalonicenses 2.16-17 | ARC). Toda a Palavra é boa e poderosa para nos pôr em conforto durante a jornada da vida, independente do trecho pelo qual estivermos passando. Bem sabemos que nossos corpos estão sobre a terra, mas o nosso ser real, o espirito, é guardado com Cristo em Deus. “Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus (Colossenses 3.3 | ARC). Os salvos morreram para o mundo, morreram para o pecado e vivem a realidade celestial, mesmo estando com os seus corpos sobre a terra.

Percebamos que a consolação de Deus, por Cristo Jesus, já nos foi dada e é eterna; “em graça nos deu uma eterna consolação”, ou seja, um eterno conforto. Esse conforto é disponibilizado imediatamente aos salvos, no instante em que entregam a vida ao Senhor. Às vezes, nesse momento, a pessoa está vivendo um caos sem precedentes, que mais parece uma ficção cinematográfica, mas a paz de Cristo que excede todo o entendimento vem com o Espírito Santo habitar no coração do salvo. Desse modo, até que o Senhor endireite todas as suas veredas, a paz permanecerá ali, e continuará eternamente, “em toda boa palavra e obra”. Vamos absorvendo a Palavra de Deus através do aprendizado contínuo, e vamos nos inserindo na Sua grandiosa obra em nossas vidas. É uma obra que não para até a vinda do Senhor Jesus para recolher a Sua Igreja. “Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo” (Filipenses 1.6 | ARC).

Recebam, portanto, essas mensagens da parte de Deus, como um norte divino para conduzi-los ao conhecimento das Escrituras; abram-nas, e encontrem-se lá. O Senhor os abençoe eternamente. Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O SENHOR OS ABENÇOE ETERNAMENTE