Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
O SENHOR O ESCOLHEU
Quando o Espírito Santo nos desperta para ouvirmos a Palavra de Deus, ainda como pecadores, somos levados a diversas situações que nos fazem termos contato com a Palavra. É o despertar do Pai em nosso coração.
Você tem acesso a uma mensagem e a lê; recebe um pequeno folheto na rua e o lê; passa devagar na praça onde há um pregador anunciando o evangelho, para ouvi-lo; ouve atentamente, mesmo disfarçadamente, aqueles que pregam nos ônibus e nos metrôs; alguém fala diretamente com você sobre Jesus e você deseja que ele não pare mais, porque há sede.
A Palavra começa a lhe interessar de um modo diferente. É o Senhor Jesus batendo à porta. Já é hora de abrir o coração e recebê-lO em casa. Isso vai ocorrendo lentamente, e você compreende que está faltando Deus em sua vida. O plano do Senhor deu início ao processo; é a execução da Sua escolha em curso. “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós” (João 15.16a | ARC). Ele nos criou para um fim e este fim não é nascer, crescer e morrer. Você tem uma missão aqui até partir para a eternidade com Ele.
“Mas, agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu” (Isaías 43.1 | ARC). Ele está falando com você. Você é o Jacó e o Israel de Deus. A Sua escolha vem de longe. “Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci” (Jeremias 1.5a | ARC). Foi Deus que o formou no ventre de sua mãe. Ele o fez através de tudo o que Ele criou para gerar. Não existe um tempo para pôr fim à nossa existência, pois ela é eterna; ela já estava com Deus antes mesmo de virmos ao mundo para cumprir nossa missão.
O Senhor tem um serviço para você, uma missão. Você faz parte dos planos de Deus; foi por isso que começou a ouvir o evangelho. “Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por concerto do povo e para luz dos gentios; para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos e do cárcere, os que jazem em trevas” (Isaías 42.6-7 | ARC). Isso tudo é espiritual. Assim como Deus enviou Seu Filho Jesus, o Senhor Jesus nos envia, a mim e a você, como luz para acender o evangelho no coração dos que andam nas trevas, em amor. Comece já. Amém e amém.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo