Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?


Em 2Timóteo 4.2, somos chamados ao compromisso inadiável de pregar a Palavra de Deus, de insistir na pregação, de fazê-la a tempo e fora de tempo, de contestar os pensamentos fantasiosos do mundo com a Verdade, de repreender as atitudes abomináveis dos perdidos, de convencer os contradizentes diante da exposição da Palavra santa e de animar os caídos. Devemos fazer tudo isso com nobreza, generosidade e a sã doutrina de Cristo Jesus.

Precisamos – e precisamos muito – estar aptos a fazer a obra de Deus, não desleixadamente, mas em profunda consonância com a Verdade, debaixo da autoridade santa do Senhor Jesus.

Temos visto, em nossas caminhadas missionárias e no dia a dia, também missionário, como a humanidade sem Cristo tem perecido duramente. O diabo assola a vida das pessoas sem entendimento; por mais que se veja em muitas delas dureza de coração para entender a Palavra, há um pedido de socorro no ar. Por isso, aumenta mais o nosso compromisso de fazê-las despertarem para a Luz da vida. Precisamos pregar a Palavra incansavelmente, usando todos os meios que o Senhor tem confiado a nós. Temos de fazê-las entenderem que o Senhor Jesus está com a Sua mão estendida para libertá-las, para salvá-las.

Muitos já viram a Palavra, mas a viram de longe; estão enclausurados pela preguiça de buscar a Cristo. Agindo assim, sofrem por falta de entendimento, iludidos com a realidade dura e enganosa na qual se meteram por vaidade e egoísmo, creem erroneamente que isso é a vontade de Deus.

“E Caifás, um deles, que era sumo sacerdote naquele ano, lhes disse: Vós nada sabeis, nem considerais que nos convém que um homem morra pelo povo e que não pereça toda a nação. Ora, ele não disse isso de si mesmo, mas, sendo o sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus devia morrer pela nação. E não somente pela nação, mas também para reunir em um corpo os filhos de Deus que andavam dispersos (João 11.49-52 | ARC).

Bem, a esperança fala mais alto. O plano de Deus para a salvação dos Seus filhos no corpo de Cristo não pode ser frustrado e se realiza pela vontade suprema do Pai. Para isso, os vocacionados são enviados a serviço do Reino, para anunciarem Cristo a quem Ele ainda não foi anunciado. Assim, os que não ouviram nada sobre Ele O verão e O entenderão. O que você está fazendo para que isso aconteça? Temos pressa, meus amados; esforcemo-nos animadamente em Cristo Jesus. A obra é maravilhosa e não há dureza nela. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?