Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O JUSTO VIVE DA FÉ


Não há cansaço para os que servem o Senhor. Ele é a fonte de poder, de força e de fluência do bem. A caminhada com Cristo é linda e renovadora. Não há um momento sequer pelo qual alguém ache motivo para desistir, andando com Cristo. Ele é encorajador, motivador, sábio de palavras e poderoso em obras. Ele é Deus conosco. Não nos deixa, não nos abandona; está sempre junto em todos os momentos, dia após dia. Ele é o socorro bem presente na travessia alagada e escorregadia, no vale escuro, no deserto escaldante, diante dos muros, dos rios e dos mares. Você, com Cristo, marcha adiante. O mar se abre, o rio estanca, você se firma pelo lodo das ruas e vence o mal. Os muros caem, a pedra verte água, o vale escuro se ilumina, porque Ele é a sua luz e está com você.

Qualquer voz que não seja a voz do Senhor Jesus, por leitura bíblica ou por pregação, escrita ou oral, não ouvimos, se não for segundo a Palavra de Deus. Por quê? Porque não nos serve, não nos leva ao caminho preparado por Cristo. Qualquer atitude contrária é abandono de rota, pois “O MEU JUSTO VIVE DA FÉ”, a fé que vem por ouvir a mensagem de Cristo e por obedecer, cumprir, executar sobre si, sem interpretação extensiva às ideias do homem. É a Palavra pura, pura.

Quantas vezes precisamos ser lembrados? “E aqueles cuja fé os tornou justos aos olhos de Deus devem viver pela fé, confiando nele em tudo. Do contrário, se eles recuarem, Deus não terá prazer neles” (Hebreus 10.38 | NBV-P). Não importa quantas vezes precisemos ser lembrados, o Senhor Jesus é paciente e nos faz lembrar sempre. Agora mesmo está nos despertando para esta verdade tantas vezes e incansavelmente dita: “O MEU JUSTO VIVE DA FÉ”. É como se Ele estivesse nos falando assim: “Aqueles a quem Eu inocentei dos pecados, lavando-os com o Meu sangue, aqueles cuja direção é dada pela Palavra de Deus, aqueles que ouvem a Minha voz e Me seguem, esses VIVEM PELA FÉ, a fé que vem por Me ouvir”.

Assim, recebendo o que a Palavra dá, estejamos no lugar de fé, no qual ela nos coloca. Desse modo, andamos completos, sem que nada nos falte; vencendo, vencendo e vencendo. Glorificado seja o Senhor Jesus em todo o tempo. Amém e amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O JUSTO VIVE DA FÉ