Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O ANJO ENVIADO POR DEUS FALA


Jamais tema quando estiver buscando a Jesus, pois algumas coisas podem se apresentar diferentes do que está esperando. O Senhor não cabe dentro do raciocínio humano nem das previsões racionais do homem. Então, é melhor andar em espírito, preparado para as manifestações divinas, porque elas acontecem diante de nós, por revelações e por experiências sobrenaturais, quando O buscamos de todo o nosso coração.

Aqui está um exemplo daqueles que buscam ainda o que é visível aos olhos humanos, mas se surpreendem por encontrar outro resultado, o sobrenatural, para viverem novas e maravilhosas experiências com Cristo Jesus. O anjo enviado por Deus fala:

“Não vos atemorizeis; buscais a Jesus, o Nazareno, que foi crucificado; ele ressuscitou, não está mais aqui; vede o lugar onde o tinham posto” (Marcos 16.6 | ARA).

O texto está falando da ressurreição do Senhor Jesus, que foi crucificado em nosso lugar e também ressuscitou em nosso lugar, para que nEle morramos e ressuscitemos, sejamos salvos. A partir daí, não nos encontramos mais aqui, no mundo, nos ambientes e lugares de antes, nos pensamentos e nos caminhos de outrora, porque morremos para o mundo e agora vivemos para Cristo. Nossas experiências vão se dando no campo espiritual, onde o sobrenatural se manifesta frequentemente.

“Alegra-se, pois, o meu coração, e o meu espírito exulta; até o meu corpo repousará seguro. Pois não deixarás a minha alma na morte, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção” (Salmo 16.9-10 | ARA).

O espírito do homem passa a viver, a partir da ressurreição de Cristo, a vida exultante de alegria infinda. Nisso, o homem se conduz, na certeza de que a sua alma, ou seja, a sua vida, não ficará mais sob a condenação da morte, porque ascende à salvação eterna por Cristo Jesus.

O mover de Deus, através do Seu Filho, adentra, neste tempo presente, o lugar mais profundo do coração do homem, pela consciência da salvação e do desenvolvimento do seu ser espiritual, coisas extraordinárias acontecem. Isso ocorre ainda aqui, no tempo da peregrinação, para testemunhá-lO. Glória a Deus. Aleluia! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O ANJO ENVIADO POR DEUS FALA