Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


NOSSO LUGAR SEGURO


“Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá” (Salmo 27.10 | NVI).

A bondade incomparável do Senhor Jesus é certificado de bem-estar eterno no coração de quem crê. Situação alguma pode nos colocar para baixo. “Ainda que me abandonem pai e mãe” – a cena de abandono do pai e da mãe descrita nessa passagem bíblica é causa de grande dor para muitos que viveram ou ainda vivem tal experiência, antes de compreenderem e conhecerem a Cristo. Depois de conhecê-lO, porém, tudo muda. Sendo assim, mesmo numa circunstância como essa, tão adversa, em Cristo Jesus você está firme e pode se assegurar: nada me faltará, porque “o Senhor me acolherá”. Essa é a verdade presente e viva no coração dos que se entregam ao Senhor.

Ser acolhido por Deus no amplo e confortável ambiente das Escrituras Sagradas é ser transportado para o Reino do Filho do Seu amor, onde a abundância de tudo o que é bom supre qualquer falta anterior e nos envolve numa atmosfera de paz e alegria permanentemente. Grandioso é Deus! Ah, meu amado e minha amada do Senhor Jesus, nesse lugar seguro jamais o mal terá acesso. Ele pode até viver ao derredor, procurando a quem possa tragar, mas jamais penetrará o muro e o antemuro da salvação. Por isso, e por muito mais, louvamos ao Todo-Poderoso e amoroso Pai.

“Cantai, ó céus, alegra-te, ó terra, e vós, montes, rompei em cânticos, porque o Senhor consolou [animou] o seu povo e dos seus aflitos se compadece” (Isaías 49.13 | ARA). Aquele que vem a Ele, Ele jamais lança fora; pelo contrário, Ele garante: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28 | ARA). O convite é garantido pelo Senhor Jesus. O resultado é de quem vem e recebe descanso para a sua vida.

“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim” (Isaías 49.15-16 | ARA).

Alegrem-se, amados do Senhor, irmãos e irmãs, pois a terra está cheia da glória de Deus, a terra está repleta da Sua bondade e do Seu amor. “Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre?” É difícil imaginar que isso possa acontecer, mas acontece. O que jamais acontecerá é ver o Senhor Se esquecer do filho retirado do seio materno pela própria mãe. “Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.” Qualquer grau de abandono que você tenha vivido um dia, não pode pesar sobre você, não pode criar veio de mágoas na sua vida. Ouça o Senhor: “Eu, todavia, não me esquecerei de ti”. Levante-se – o amor de Deus através de Cristo Jesus foi derramado sobre a sua vida. Creia – sua vida é repleta de amor, do amor que nunca acaba. Saiba mais – você está gravado nas mãos de Deus: “Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim”. Deus pôs a salvação como muro sobre você. Ele o protege o tempo inteiro. Ele cuida de você, Ele cuida de mim, Ele cuida de todos nós que entregamos a vida a Ele. O Senhor Jesus é o nosso lugar seguro. Aleluia. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NOSSO LUGAR SEGURO