Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
NO TEMOR DO SENHOR
Você pode ser feliz em tudo, suas conquistas devem ser motivos de plena alegria e paz. Mas, muitos mudam a direção do olhar e afundam na fé. Pedro afundou depois de ter andado sobre as águas, quando desviou os olhos de Jesus, para reparar o vento. Ninguém é forte em si mesmo para fazer algo exitoso através da sua própria força, principalmente quando se trata da obra do Senhor. Você é obra de Deus. DEle recebemos; por Ele fazemos para Ele. Uma pitada sequer de um ingrediente do homem no alimento divino azeda. Para isso devemos decidir:
“Não porei coisa má diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; nada se me pegará” (Salmo 101.3 | ARC).
Não ponha nada além da Palavra de Deus diante de si. Uma pequena olhadela para as coisas deste mundo e lá se vai a fé. “Não porei coisa má diante dos meus olhos.” A racionalidade humana não combina com o sobrenatural dos sinais e prodígios da parte do Senhor Jesus, porque parece loucura para os que não o entendem. A sobriedade ensinada pelo Senhor nas Escrituras Sagradas não é a das bancas de universidades, mas a do amor que persevera. “Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério” (2Timóteo 4.5 | ARC). Sofrer as aflições é continuar a obra evangelística mesmo que muitos não deem crédito a ela.
O tempo é de urgência. Já é passada a hora de se dar maior atenção ao que dizem as Escrituras. “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios [ignorantes], mas como sábios, remindo [salvando] o tempo, porquanto os dias são maus. Pelo que não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus” (Efésios 5.15-21 | ARC). Devemos fazer tudo, seja o que for, sempre NO TEMOR DO SENHOR.
Devemos rejeitar os atos dos que se desviam da fé – “Aborreço as ações daqueles que se desviam” – com a plena e absoluta certeza de que mal algum poderá nos atingir – “nada se me pegará”. Portanto, ponha seus olhos no Senhor, seja guiado por Sua Palavra, creia nEle e confie no cumprimento de tudo o que está nas Escrituras Sagradas, e verá que se cumpre exatamente como está dito.
Assim, devemos viver com louvor, alegria e liberdade, glorificando o Pai. “Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, Senhor, cantarei” (Salmo 101.1 | ARC). Esse é o modo de viver de todo aquele que crer. Creia e viva os motivos reais da felicidade. Amém. Aleluia.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo