Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR


Há algum tempo você tem se dedicado mais a entender a vontade do Senhor e a obedecer a ela. Antes você era mais religioso e menos espiritual. Hoje mudou; agora busca entender as coisas do Espírito e se dá ao aprendizado da Palavra. Tem se esforçado no processo de transformação interior, e tem progredido, ouvindo a Palavra e praticando-a. Coisas que não lhe serviam, e que o Senhor ordenou que tirasse, você tirou. Outras, Ele está trabalhando com você, e você está aceitando o Seu trabalhar. Você tem buscado beber do manancial de Deus, tem se esforçado para seguir o Seu receituário. Tem observado mais a mensagem do Senhor e se alinhado ao caráter de Cristo. Às vezes, o inimigo tenta desanimá-lo, mas você persiste e vence o trecho irregular da estrada, porque crê, sem duvidar, nas promessas do Senhor. O Espírito Santo está com você todas as horas.

Os planos do Senhor estão em curso em sua vida; eles não fracassarão. O que sai da boca de Deus se cumpre; você sabe disso. Assim você tem contemplado o Todo-Poderoso: “Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado” (Jó 42.2 | NVI). Você tem compreendido que as coisas acontecem no tempo e da maneira de Deus. Esteja apto a recepcionar em seu coração cada visitação do Senhor ao longo da caminhada. Essa visitação pode ser completamente diferente do que você possa pensar. Não espere o resultado no tempo e na forma imaginados. Tenha tão somente confiança nas promessas do Senhor, porque passarão os céus e a terra, mas a Palavra que saiu da boca dEle não passará, não voltará para Ele sem que tenha se cumprido integralmente. Observe o que o Senhor Jesus diz: “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar” (Mateus 24.35 ARC). Ele está dizendo que não há a menor possibilidade de que o que Ele determina possa não se cumprir. A Sua Palavra é provada; não volta para Ele vazia.

Então, cada promessa, cada ensino, cada direção, cada correção, cada exortação – tudo isso e muito mais que você tem recebido do Senhor pela Palavra vão formando os planos de Deus, os quais estão sendo realizados em sua vida. Saiba que os meios não justificam o fim, no Reino de Deus, não. Deus deu a José a promessa de governar, mas antes de ela se cumprir, ele foi feito escravo. Quantas coisas contrárias aconteceram a José antes do cumprimento da promessa? Deus deu a promessa a Abraão de ser pai de muitas nações, mas quantos anos se passaram e quantas situações ocorreram até que a promessa se realizasse? Deus ungiu Davi rei, mas ele continuou por algum tempo sendo pastor de ovelhas e fazendo os mandatos de Jessé, seu pai. Tempos e circunstâncias ocorreram antes de ele começar a reinar.

No pensamento natural, esses ocorridos invalidariam o plano do Senhor na vida de alguém, por incredulidade, já que estaria acontecendo tudo contrário ao que foi dito. Entretanto, a fé não tira os olhos do que foi dito nem põe os olhos no que vê no natural. Saiba também que a forma como cada promessa dessas se realizou, nesses casos, foi da maneira mais inusitada possível. É assim mesmo. Continue olhando para o Deus da promessa e para as promessas de Deus, jamais para as circunstâncias ao redor. Viva a promessa como se já a tivesse recebido, porque você a terá; isso é fé. Fiel é o que prometeu. Amém e amém. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR