Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
MAS EIS PARA QUEM OLHAREI
Não deixe que orgulho ou o ser cheio de si mesmo seja aquilo que ocupe o seu coração e o guie nas suas decisões. Esvaziar-se do seu direito cotidiano em pleno uso dele é uma boa decisão para viver a paz de Cristo, viva e verdadeira, no seu dia a dia. Não deseje prevalecer sobre ninguém. Onde houver uma resistência ao seu direito, não resista à resistência; largue. O Senhor é quem olha para você; isso significa que é Ele que tem cuidado de você. Leia a Bíblia. Ore.
Veja o que está escrito: “Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o escabelo [estrado] dos meus pés [tudo está sob o Seu domínio]. Que casa me edificaríeis vós? E que lugar seria o do meu descanso? Porque a minha mão fez todas estas coisas [tudo o que existe], e todas estas coisas foram feitas [foram criadas para existirem; não há nada casual], diz o Senhor; mas eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra” (Isaías 66.1-2 | ARC).
Meu Deus, mesmo diante da grandeza de Sua criação, o Senhor tem um alvo especial para olhar, dar atenção! Para quem Ele olha? De quem Ele tem cuidado? Do humilde, do quebrantado, que diante dEle treme de respeito e reverência à Sua Palavra. O Senhor diz: “Mas eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra”. Assim, entendemos quão grandioso é o compromisso de respeito à Palavra do Senhor. Tal dimensão nos é dada pelo próprio Espírito de Deus para recebermos em nosso coração como bênção, jamais como maldição; como leveza da graça, nunca como peso de obrigação.
Deus olha para você, reverenciando-O, esvaziado de si mesmo, fazendo a Sua vontade. Aí, Ele o guia por caminho seguro e vida de paz e saúde. Alegre-se no Senhor. Glória a Deus. Amém e amém.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo