Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ELE É COMPLETO EM SI


“Ó Senhor, tu és o meu Deus; eu te exaltarei e louvarei o teu nome, porque tens feito maravilhas e tens executado os teus conselhos antigos, fiéis e verdadeiros” (Isaías 25.1 | NAA).

O profeta Isaías sabia dos motivos que existiam para adorar a Deus. A adoração ao Senhor faz bem ao espírito e à alma do adorador. Traz à memória a bondade infinita de Deus. Refresca em nós os conselhos antigos e permanentes, fiéis e verdadeiros que têm sido executados, trazendo repouso a todo o nosso ser. Faz-nos lembrar – são lembranças frescas das maravilhas e dos marcos de amor estabelecidos por Ele para o homem. O Seu amor por nós, ainda pecadores, foi demonstrado ao enviar o Seu Filho Unigênito, Jesus, para nos ensinar, apascentar e salvar. O Senhor Jesus nos substituiu no madeiro, crucificando em Seu próprio corpo as nossas iniquidades e transgressões, as nossas dores e enfermidades, e levando cativo o cativeiro que nos prendia na dor, morrendo e ressuscitando por nós.

“Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra” (Salmo 100.1 | ARC). Regozijemo-nos com alegria diante da grandeza de Deus, da Sua eterna bondade e misericórdia. Contemplemos a Sua essência criadora, cheia de amor, amor puro, profundo e verdadeiro. Percebamos o aroma de paz nos rodeando de alegria na Sua presença, onde há serenidade e conforto. Mergulhemos no rio do Seu grande amor e O adoremos com o nosso ser interior, íntegro, em espírito.

“Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” (João 4.24 | ARC). Adoremos ao Senhor prazerosamente, com entendimento, com sinceridade e envolvimento, com aquele ar de riso suave que vem de dentro, trazido pelo Santo Espírito de Deus que habita em nós. Isso nos faz muito bem, sim, muito bem. Não é Deus que precisa da nossa adoração; somos nós que precisamos adorá-lO. Ele é completo em Si; nada Lhe falta. Nós, porém, só somos completos nEle.

“Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus seja honra e glória para todo o sempre. Amém!” (1Timóteo 1.17 | ARC). Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ELE É COMPLETO EM SI