Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
É SIMPLES E PROFUNDO
A salvação vai além do livramento da condenação eterna. O livramento da condenação eterna é consequência da salvação. A salvação inclui uma série de benefícios de Deus ao homem através do Seu Filho Jesus. Por isso, temos a necessidade vital de conhecer as Escrituras Sagradas. É nelas que vamos nos achar em Deus, conforme o que está escrito a nosso respeito. A pessoa salva é escolhida por Deus antes mesmo de vir ao mundo. Desde o ventre de nossa mãe, agradou a Deus nos chamar à Sua graça, que é o Seu amor que nos une a Ele e nos salva. O amor de Deus também revela o Seu Filho Jesus em nós, para anunciarmos as Boas Novas do evangelho aos que estão de fora.
“Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou e me chamou pela sua graça, revelar seu Filho em mim, para que o pregasse entre os gentios, não consultei carne nem sangue” (Gálatas 1.15-16 | ARC).
Você foi separado por Deus para Jesus. Bem, quando Deus dá a Jesus Cristo uma pessoa, saiam da frente, pois ela vem. Ela vem com fome e sede e é recebida pelo amor do Senhor Jesus, acolhida em Seu regaço. “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37 | ARA). Nunca mais sairá dos braços do Senhor. O amor de Deus é tão intenso, tão além daquilo que chamávamos amor, que a grandiosidade do Senhor Jesus nos domina por completo e nos felicita em alegria eterna, ao chegarmos a Ele – liberdade, liberdade. O homem sem Deus é aprisionado na alma e no espírito; porém, ao chegar a Jesus, ele é prontamente liberto das cadeias mundanas. Entra no Reino e o Reino de Deus entra nele; agora é livre para sempre. Amém. Glória ao Senhor Jesus. Aleluia!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo