Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


E O SENHOR OS OUVE


No meio de uma sociedade pervertida e sombria, onde o pecado impera, frustações e tormentos são experimentados pelas pessoas sob ataques constantes do inimigo. Conflitos, perturbações, traições, agressões físicas e morais, doenças, aflições, vícios e desrespeito constituem o padrão de vida da sociedade sem temor a Deus. Precisamos buscar força no Senhor para respirarmos ares de amor; é necessária a fé para crermos no que está além da visão natural, precisamos conhecer a Cristo, que tira o pecado do mundo, e dá paz. Esse é o caminho pelo qual se sai do infortúnio; aí está a força que se busca e se acha, a fé necessária em ação, produzindo transformação. Isto é o que o Senhor Jesus faz na vida das pessoas que O buscam: "Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças" (Isaías 40.29 | NVI). O cansado fica forte, e o que está sem forças ganha grande vigor, torna-se potente.

Aprender e praticar o que aprendemos com o Senhor nos assegura uma vida tranquila, sem atropelos. Assim, se uma luta se apresenta, ela não pode nos pegar, pois as armas das nossas lutas já nos foram dadas por Deus, e não são carnais; são espirituais e poderosas. Precisamos usá-las. O clamor a Deus, em nome de Jesus, é o que devemos fazer na hora do embate. “Clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará” (Salmo 50.15 | NVI). A angústia é mais um desses inimigos que tem por objetivo fazê-lo desistir; a raiva, também; o medo, do mesmo jeito; o desânimo, idem; e assim por diante. Qual é a posição que devemos tomar quando uma afronta quer nos levar para o campo do inimigo? Orar a Deus, usar as nossas armas. Esta é mais uma parte da aliança feita conosco. “Clame a mim no dia da angústia.” Qual será o resultado desse clamor? “Eu o livrarei, e você me honrará.” Quando a pessoa vence em nome de Jesus na oração, o resultado de vitória honra a Deus. A vitória da fé honra ao Senhor. Na guerra, você luta em nome de Jesus e vence. Você não pode desanimar na guerra; se não, o inimigo o destrói.

“Os justos clamam, e o Senhor os ouve; ele os livra de todas as suas tribulações” (Salmo 34.17 | NVI).

Esse é mais um acordo do Todo-Poderoso com os que foram justificados pelo sangue de Jesus, os salvos. “Os justos clamam.” Os justos não se calam. Os justos, que foram justificados, inocentados pelo sangue do Cordeiro, clamam, clamam com confiança, ao seu Soberano Deus. “E o Senhor os ouve.” Ele ouve e responde os seus pleitos. “Ele os livra de todas as suas tribulações.” Ele atende a todos os seus clamores. É a Palavra que diz. Não descreia da Palavra, mas creia, porque o que sai da boca de Deus sai para ser executado.

Servimos a um Deus incansável, único e verdadeiro, cheio de misericórdia e bondade. A Ele honramos com a nossa fé e Ele cuida de nós. Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




E O SENHOR OS OUVE