Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


É MAIS UMA VITÓRIA SUA NO SENHOR


Quando se fala em tentação, grande parte das pessoas ainda liga essa palavra aos apelos sexuais. Sim, as manifestações sensuais são mesmo elementos provocativos; portanto, enquadram-se também como tentação. Entretanto, tentação é toda força maligna que tenta seduzir as pessoas ao cometimento do mal. Dá-se, de forma geral, até mesmo através da aceitação do pecado como normal. Nisso, a pessoa está sendo tentada à condenação eterna.

Contudo, a tentação que o Espírito Santo colocou em nosso coração para tratar aqui, nesta mensagem, é sobre a desistência do bem. Por exemplo, a pessoa é tentada a desistir de orar por uma promessa que está nas Escrituras, a qual chegou ao seu coração através de uma pregação, da leitura bíblica ou de qualquer outro meio pelo qual o Senhor a fez certificar-se de que essa promessa era sua. Quando começou a orar, porém, passando-se alguns dias e nada acontecendo, foi tentada a recuar e não orar mais com a mesma intensidade e frequência.

Isso também é tentação. Não faça isso. Não pare, não importa o tempo que já faz que você ora. A sua oração está sendo ouvida desde o começo e será atendida por Deus. Há coisas que não sabemos como ocorrem no reino do espírito enquanto oramos. Daniel orou durante 21 dias. Embora Deus o tivesse ouvido desde o primeiro dia em que se aplicou a orar, aconteceram coisas no mundo espiritual que ele não via, mas sabia que Deus responde e não parou. O anjo que trazia a sua resposta teve que travar uma luta contra o inimigo que queria impedi-lo de entregar a resposta a Daniel, enquanto este persistia na oração até receber a bênção. O inimigo trabalhava lá, no curso da resposta, e é provável que até tenha sugerido a Daniel que desistisse, mas nem lá nem cá obteve êxito. A perseverança é necessária para fazer a vontade de Deus e alcançar os bens prometidos. A perseverança nos liga a Deus pelo elo da fé.

“Lembrem-se que as tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam. E nenhuma tentação é irresistível. Vocês podem confiar que Deus impedirá que a tentação se torne tão forte que não a possam enfrentar, visto que ele assim prometeu e cumprirá o que diz. Deus dará a vocês forças para suportá-la” (1Coríntios 10.13 | NBV-P).

Ou seja, você não será vencido por ela; pelo contrário, com a força de Deus, você a impedirá de alcançar o seu intento. É mais uma vitória do Senhor em sua vida, é mais uma vitória sua no Senhor.

Meu irmão e minha irmã, a oração tem poder imensurável. Creiam, pratiquem com fé e jamais desistam. É ela que abre as portas do céu para derramar bênçãos em sua vida. Ela é a chave que Deus deu ao homem para receber respostas do céu, pelo Seu grande poder.

Se há dias em que a luta ficou mais apertada e você não consegue nem mesmo abrir a boca para orar, não desista. Ore, nem que seja gemendo. “Senhor, ouça as minhas palavras! Escute a oração que eu faço em silêncio, gemendo!” (Salmo 5.1 | NBV-P). Você vai receber a resposta, você será atendido em seu pedido. Não pare. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




É MAIS UMA VITÓRIA SUA NO SENHOR