Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DIREITO DE HERDEIROS


Os servos do Senhor que entendem o seu direito em Cristo Jesus têm como herança o poder divino que põe abaixo todas as estruturas do mal que se levantem para confrontá-los. Há uma lei inabalável para isso:

“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor” (Isaías 54.17 ARA).

“Toda arma forjada contra ti não prosperará.” Para os servos do Senhor Jesus, que andam segundo a Palavra de Deus, as armas fabricadas contra eles, os problemas que se levantam para atingi-los, não chegam nem mesmo a abalá-los, pois sabem que esses problemas se destinam ao insucesso, não prosperam, não desenvolvem, não ganham força, porque são contra os servos do Senhor dos exércitos, e como servos vivem sob Suas ordens; quem poderá vencê-lO?

“Toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás.” Os servos do Senhor trazem consigo o nome de Jesus, ao qual foi dado todo o poder no céu e na terra (Mateus 28.18). Portanto, qualquer língua que ousar acusar um desses, será por eles condenada, refutada, expelida em oração, pela Palavra. “Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica” (Romanos 8.33 ARA). Porque “esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”.

Servir a Deus não significa apenas ser livre da condenação eterna, mas ser também um vencedor em todas as guerras que se formam contra os escolhidos do Senhor aqui na terra. Você é um escolhido do Senhor; então busque o seu direito de servo.

E se ainda não for servo, torne-se servo, recebendo a Jesus como seu Senhor e Salvador. Daí, você vai aprender com Ele a usar o Seu nome, nome de poder, em todas as situações que se levantarem contra sua vida, porque todas elas irão ao chão diante dos herdeiros do Senhor.

Alegre-se, cante louvores ao Rei Jesus, porque Ele é bom e tem nos ensinado o direito que é a herança dos Seus servos, para que possamos glorificar o Seu santo nome em tudo. Amém. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DIREITO DE HERDEIROS