Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DESPENSA CHEIA


É importante saber que a relação de uma pessoa com o Senhor Jesus não se dá na base do desconhecimento do que Ele já fez por nós. Você precisa saber o que Jesus fez por você. O Seu precioso ensino, que é cheio de amor e grandeza, precisa chegar ao nosso coração todos os dias, para que nada nos falte.

Nada podemos fazer sem o Senhor Jesus. Nada podemos conquistar e manter sem a Palavra de Deus, que nos orienta a fazer o que é certo e nos abençoa pelo poder de Deus ao obedecermos à Sua voz. Essa relação entre nós e o Senhor se confirma no dia a dia e se expande para todas as áreas da nossa vida.

Leia a Bíblia; ouça a pregação da Palavra pura, sem mistura alguma; fortaleça-se no Senhor e na força do Seu poder; ORE; busque o Reino de Deus em primeiro lugar. Você verá que as coisas irão ocorrer naturalmente e tudo vai contribuindo para o seu bem; as bênçãos vão chegando e se multiplicando; a paz se estabelece em sua vida. Do contrário, mesmo tendo direito a usar o bem que Jesus já lhe fez e está disponível, você pode padecer necessidades, justamente por falta dEle.

É como se você passasse fome com a despensa cheia de comida, por não saber que alguém a encheu para você. Abra a despensa. O Senhor já o cumulou de bens em todas as áreas. Tome posse disso, à medida que ouvir e estudar a Sua Palavra. “É ele quem enche de bens a sua vida, de modo que a sua mocidade se renova como a da águia” (Salmo 103.5 | NAA). Há abundância e renovo no Senhor. Por isso, precisamos nos aplicarmos a ouvi-lO cuidadosamente e a tomarmos conhecimento do que nos pertence e aprendermos a usá-lo a nosso favor.

O Senhor é o nosso professor. Ele fala conosco por Sua palavra, Ele nos ensina a vivermos o melhor desta terra e sermos salvos.

Vença a preguiça de buscá-lO; ela quer derrotá-lo. Jesus já providenciou a sua vitória, mas Ele precisa de você junto dEle, para você receber o bem que já lhe foi preparado. Não pare, não se canse, não desista; insista, vença e receba a recompensa dos fiéis. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DESPENSA CHEIA