Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


COMPREENDA ISSO E SUA VIDA MUDARÁ


Não se declara derrota no Reino de Deus, pois o mesmo é feito de vitórias. Cristo venceu todo o mal na cruz do Calvário. Se você é de Cristo, por que está murmurando com as lutas? Lutas não são derrotas, mas são para a glória de Deus. Você as vencerá em nome de Jesus e dará GLÓRIA A DEUS. “Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai (Filipenses 2.9-11 | ARA). Jesus Cristo é o Senhor para a glória de Deus, nós somos obreiros de Cristo para a glória de Deus.

Perceba no versículo abaixo a declaração de Deus sobre para o que fomos criados. Entenda que os que são de Deus foram criados e formados PARA A SUA GLÓRIA. “Tragam todos que me reconhecem como seu Deus, pois eu os criei para minha glória; fui eu quem os formou” (Isaías 43.7 | NVT). Ele nos criou para a Sua glória. Fica claro que toda a história de nossa vida, desde o dia em que entregamos nosso caminho ao Senhor, tem o fundamento inabalável e um desfecho glorioso de ser sempre PARA A GLÓRIA DE DEUS, e jamais para a lamentação, nunca para a murmuração e nem pensar para a derrota. Uma pessoa no pecado está derrotada, mas Cristo venceu o pecado. Em Cristo você vence o pecado.

Mais uma vez, o Espírito nos traz à lembrança que o Senhor Jesus, ao receber a notícia da enfermidade de Lázaro, declarou que não era para a morte, ou seja, não era para a Sua própria derrota. Se Ele falhasse, não curando Lázaro, seria derrotado diante do problema, à frente dos homens e de Deus. Quando mandaram chamá-lO, estavam confiando no Seu agir a favor da cura de Lázaro. Ele não disse que esse caso seria muito difícil; não falou que não tinha tempo para resolver a questão; não Se desculpou, alegando que Se encontrava distante e muito ocupado com outros compromissos; não murmurou de mais um problema que mandavam para Ele, mas disse que era para a GLÓRIA DE DEUS. Ei, a sua luta, o seu problema, o desafio, a afronta, essas intempéries que o estão fustigando momentaneamente, seja o que for, é para a GLÓRA DE DEUS – entenda isso. Não haverá tempo ruim para você, nem desespero ou murmuração, mas oportunidades de GLORIFICAR O NOME DO SENHOR, enfrentando a questão em nome de Jesus e vencendo. Quando assim você compreende, Ele Se achega a você para lhe dar vitória, porque conheceu o Seu nome.

“Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus (1Coríntios 10.31 | ARA). Seja a glória de Deus o seu alvo. Você foi criado e formado para isso. Então, não haverá distância entre você e o Senhor dos Exércitos. Ele está aí bem pertinho para confirmar suas atitudes de fé, para lhe dar vitória, para a Sua glória. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




COMPREENDA ISSO E SUA VIDA MUDARÁ