Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


COMO ELEITOS DE DEUS


“Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem [outra pessoa]. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós; acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição” (Colossenses 3.13-14 | ARA).

Assim como uma porta é parte de uma casa, SUPORTAR é parte do amor, segundo a Palavra de Deus. No terreno em que não há uma casa construída não se pode assentar porta; não se assenta porta num terreno. Na pessoa em que o amor de Deus não está construído, não se pode assentar a tolerância, o suportar. Suportar é tolerar, aguentar, ter sobre si. Só a estrutura do amor segundo Deus tem a capacidade de receber essa porta. Então, perdoar torna-se fácil, porque o perdão de Cristo já adentrou essa casa pelo vínculo do amor, que é o vínculo da perfeição, o qual amarra e aperta o nó desta relação que não se desvincula mais: o amor e o perdão. Com o perdão, não há condenação, e sem condenação se estabelece a paz.

“Seja a paz de Cristo o árbitro [juiz] em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos” (Colossenses 3.15 | ARA).

Assim, as decisões do nosso coração são tomadas pela paz de Cristo, a qual está dentro dos remidos, e para a qual fomos trazidos em unidade com o Senhor – somos o corpo de Cristo. Agradecidos, vivemos na casa/vida do Seu amor, como habitação da Palavra.

“Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração” (Colossenses 3.16 | ARA).

Abundantemente, viva em cada um de nós a Palavra de Cristo, fervorosamente e sem limitação. Com ela, podemos alimentar uns aos outros, num ambiente incensado de louvores, instruções e sabedoria divina, onde a expressão de cada um é elevada à expressão do amor de Cristo, que é a cabeça, à qual está ligado o corpo.

“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade” (Colossenses 3.12 | ARA).

Agora, com vestes novas de santidade, bondade, afeto, misericórdia, humildade, mansidão, capacidade de suportar as adversidades, em amor, mantendo os bons intentos do nosso coração, prossigamos como eleitos de Deus. Sim, COMO ELEITOS DE DEUS, felizes, andando na luz. Amém. Glória ao Senhor Jesus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




COMO ELEITOS DE DEUS