Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


CAMINHOS PERFEITOS, VEREDAS DE PAZ


Vive-se pela fé. É extremamente saudável a qualidade de vida daquele que serve ao Senhor com sinceridade no coração e entrega completa, apropriando-se de novas experiências ao ver em si mesmo a Palavra se cumprindo. Ainda que esteja passando por vales tenebrosos, o Senhor está com ele e o leva aos pastos verdejantes e às águas tranquilas. Se estiver numa batalha de morte, o Senhor o faz mais que vencedor. Se a oposição à sua caminhada o fizer cansar, o Senhor lhe dá vigor e renova as suas forças, fazendo-o subir com voos verticais como as águias, enfrentando e vencendo as tempestades.

Aquele que serve ao Senhor nunca se abala, porque a promessa não varia. Bem, poderíamos especular sobre uma série de situações desfavoráveis, para enfim confirmar que, ainda assim, os resultados serão sempre vitoriosos. Usando a fé e confessando a Palavra na qual se crê, conforme está escrito, a caminhada se torna deliciosa. O Senhor nos tem preparado caminhos perfeitos.

Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas, paz” (Provérbios 3.17 | ARC).

Perceba o que diz a Palavra: Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas, paz”. Essa é sentença eficaz e imutável, pois passam os céus e a terra, mas a Palavra de Deus não há de passar. Então, o que fazer para entrar nesses caminhos de delícias, nos quais até as suas veredas são de paz? A resposta é: viver em Jesus Cristo e dEle não sair para nada. Não há férias fora do Senhor nem descanso que se possa ter; não há lazer sem Jesus; não há sucesso ou alegria que se alcance.

Visto que sem Ele nada podemos fazer, o que se faz sem Ele tem poder de nada. Nada é vazio; no nada, nada existe; não há vida nem luz nem cor. “E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um” (João 17.22 | ARC). Veja por essa declaração que o Senhor Jesus nos deu algo tão alto e precioso, que é a Sua glória, que através dela nos fez um com Ele mesmo e com Deus. Entretanto, não adianta apenas tomarmos conhecimento de tão preciosa dádiva; temos que tomar posse dela.

Que o Deus eterno de amor e glória encontre em você o território fértil de alegria e obediência para servi-lO com entendimento e sabedoria. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




CAMINHOS PERFEITOS, VEREDAS DE PAZ