Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
AVANTE, FILHOS DE DEUS!
“Ó vós que fazeis menção do Senhor, não haja silêncio em vós” (Isaías 62.6b ARC).
Essa é uma palavra muito forte para os filhos de Deus que têm testemunhos de salvação, de transformação, de cura, que foram gerados de novo e podem contar ao mundo as maravilhas do Senhor. “Ó vós que fazeis menção do Senhor”; vocês que fazem referência ao nome de Cristo Jesus, que têm prazer de contar como o Pai os resgatou do destino dos infelizes, de como é a vida agora na presença dEle, “não haja silêncio em vós”, não cessem de falar dos Seus grandes benefícios, pois os famintos do Pão da Vida, que sentem fome e sede de justiça, precisam ser saciados.
Comumente acontece assim: logo nos primeiros passos que uma pessoa dá com o Senhor Jesus, naquela fase do primeiro amor, ela se faz tagarela das Boas Novas de Cristo Jesus, anunciando a todos os bons caminhos de Deus. Assim, no lugar que chega ela prega, a qualquer pessoa prega, a qualquer hora prega, está cheia da seiva do despertar da fé.
No entanto, se não intensificar a procura das coisas do Alto, se não mantiver o desejo de crescer e prosseguir crescendo no conhecimento de Deus, se não mudar a dieta de leite dos primeiros rudimentos para se alimentar de comidas sólidas, ela se enfraquecerá. Por isso, a Palavra brada num clamor que ecoa no coração das pessoas que não querem adormecer na vida cristã:
“Ó vós que fazeis menção do Senhor, não haja silêncio em vós” (Isaías 62.6b ARC).
Quanto mais pregamos, mais buscamos pregar; quanto mais buscamos pregar; mais temos de Deus em nós; quanto mais temos de Deus, mais Ele nos usará. “Não haja silêncio em vós.”
Em 2Timóteo 4.2 (ARC), a ordem é esta: “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina”.
“Ó vós que fazeis menção do Senhor, não haja silêncio em vós” (Isaías 62.6b ARC).
Não podemos nos silenciar, meus amados irmãos; a missão está posta; cumpramos com entusiasmo e prazer, pois há uma multidão imensa que espera o abrir da boca dos filhos de Deus para que o Senhor Jesus possa falar ao seu coração.
Portanto, mãos à obra. Avante, filhos de Deus. Aleluia! Glórias ao Senhor!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo