Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ASSIM, TODO O MAL CAI POR TERRA


Do maior ao menor problema em sua vida, do que começou ontem ao que já se tornou crônico – tudo isso vai para a lata do lixo com o Senhor Jesus. Você precisa tão somente crer e entrar no descanso do Senhor. O descanso do Senhor jamais virá a uma pessoa por ela se achar numa religião. Pelo contrário, as religiões tradicionais comumente convencem as pessoas a acomodarem o sofrimento em suas vidas, alegando que Jesus sofreu muito mais e, por isso, elas têm que suportar as suas dores também. Isso é blasfêmia contra Deus. Desse modo, o povo é destruído por falta de conhecimento (Oseias 4.6). O Senhor Jesus sofreu tudo na cruz do Calvário para que não sofrêssemos mais. Ele pagou alto preço para que vivêssemos livres de todo o mal.

Deus enviou o Seu Filho Jesus para salvar o homem – corpo, alma e espírito, o ser humano por completo. Salvar de quê? Salvar do pecado, salvar das obras infrutuosas das trevas que trazem dores e infortúnios às pessoas; salvar do inferno e das labaredas eternas da condenação; salvar do diabo e seus demônios mentirosos; enfim, salvar de todo o mal: doenças, perturbação, miséria, tormentos, condenação eterna e tudo o que motiva essas coisas.

O Senhor Jesus levou com Ele as suas dores e as suas enfermidades, toda ordem de pecado e a maldição do castigo também. Deu e deixou a paz para os Seus; trouxe a vida abundante, a verdade das coisas, o caminho correto. Para que o Seu povo não sofresse mais, Ele sofreu tudo no lugar de todos os que creem.

Meu amado, corra da religião que o prende fora dos benefícios da salvação que o Senhor Jesus lhe trouxe. Entregue a vida ao Senhor Jesus, confesse-O como o seu Senhor e Salvador, desça às águas do batismo, encha-se do Espírito Santo de Deus, nasça de novo, renove a sua mente pela Palavra e seja completamente transformado. Não sofra mais. Decida: “Eu não vou sofrer mais”. Dê o primeiro passo e os outros se seguirão. Não consulte ninguém. Muitas vezes, o diabo usa pessoas queridas para manter outras fora daquilo que elas foram criadas para serem. Entretanto, o Senhor Jesus veio devolvê-lo à comunhão plena com o Pai, onde nenhum mal tem poder para se alojar, quer no corpo, quer na alma, quer no espírito.

A pior coisa é você aceitar esse mal como natural e conviver com ele como se já fosse seu. Você até diz para as pessoas: “A minha...” e fala o nome da doença. NÃO. Isso não é bíblico. O Senhor Jesus levou a sua doença na cruz do Calvário. O trabalho do Senhor não pode ter sido em vão na sua vida, meu amado. Desperte. Não declare mais essa condição miserável que não é sua nem veio do Senhor Jesus. Ela é do diabo; tem que sair de você e voltar para ele.

Portanto, decida. É o passo real para o Reino de Deus que você precisa dar e verá o quanto foi bom. Parece um sonho, mas é real. Venha, Jesus está chamando.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma” (Mateus 11.28-29 | ARC). 

Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ASSIM, TODO O MAL CAI POR TERRA