Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
ANTES, AÇÕES DE GRAÇAS
Só há uma possibilidade de pôr em ordem o nosso caminho: andando na Verdade. O que passa dela é engano. Não há como pôr em ordem a nossa vida senão pelo Senhor Jesus.
“Aquele que oferece sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus” (Salmo 50.23 | ARC). “Eu MOSTRAREI A SALVAÇÃO de Deus.” Veja que a salvação será mostrada “àquele que bem ordena o seu caminho”. O verbo (mostrarei) está no futuro do presente; é rapidinho executado ao que ordena bem o seu caminho, entregando a vida ao Senhor Jesus. Nessa condição, é fácil oferecer sacrifícios de louvor ao Senhor. É tão simples glorificá-lO, quando andamos ordenados pela Palavra, na sua obediência, porque se andamos ordenados no Caminho, andamos nEle e através dEle. As demais coisas são acessórias; não nos ditam. O entendimento vai sendo processado e vai nos levando a alcançarmos voos maravilhosos e seguros.
“E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz” (Lucas 17.15 | ARC).
Eram dez, mas só um viu que estava são. Voltou em gratidão Àquele que o havia curado; voltou-se ao Manancial da cura e foi salvo. Voltar-se a Deus é além de demandar dEle uma bênção; é se entregar e achar nEle comunhão e vida eterna.
Examine a sua vida. Pergunte a si mesmo: “Onde estou?” Não se condene se não se achar no Caminho, mas busque a salvação e se encontre no Senhor Jesus. Daí em diante, as ações de graça em sua vida se multiplicarão. “À meia-noite, me levantarei para te louvar pelos teus justos juízos” (Salmo 119.62 | ARC). Há sempre uma festa nos céus preparada para você, de maneira que você não considera hora para participar dela.
Decida: “Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor” (Salmo 116.13 | ARC), pois é salvo todo aquele que O invoca, que O chama sobre si.
Assim, a vida vai se renovando dia após dia em amor. Ao invés de palavras ociosas e pervertidas, virão à sua boca as ações de graças em louvor consciente a Deus, pelo bem que Ele é. Da sua boca somente sairão graças a Deus: “Nem torpezas [palavrões], nem parvoíces [tolices], nem chocarrices [piadas sujas], que não convêm; mas, antes, ações de graças” (Efésios 5.4 | ARC). Assim seja, em nome de Jesus, em sua vida. Amém. Glória a Deus!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo