Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
ALEGRAMO-NOS E NOS ENTUSIASMAMOS
A salvação é um manto de beleza infinda com os seus bordados de graça e louvor e acabamentos de perfeição e harmonia, unificados no Senhor. Por isso, o apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo de Deus, faz um pedido, e esse pedido não está à mercê de aceitarmos ou não, pois constitui um requerimento. “Irmãos e irmãs, nós pedimos para que respeitem as pessoas que trabalham com vocês, que os levam ao Senhor e que os ensinam” (1Tessalonicenses 5.12 | BLT). O respeito ao trabalhador do Senhor, que O serve ensinando a Sua Palavra e levando Cristo ao coração de quem o ouve, tem nele a reverência e o respeito direto a Deus, pois esses que trabalham entre irmãos com tal missão têm por obrigação ensinar a Palavra de Deus. DEle, por Ele e para Ele.
A compreensão das coisas espirituais nos leva sempre ao Senhor Jesus, à Sua Palavra e aos Seus ensinamentos. Dessa maneira, os ceifeiros de Deus devem ser reconhecidos pela natureza do seu trabalho, que não é seu, e sim o trabalho do Senhor, que Se manifesta através dessas pessoas. Por isso, “vocês devem ter amor por elas e valorizá-las muito, pelo trabalho que elas realizam. Vivam em paz uns com os outros” (1Tessalonicenses 5.13 | BLT). Valorizar muito essas pessoas e ter amor por elas se torna um imenso gerador de dividendos divinos para os que creem e entendem. Liberalmente se entregam, conscientemente se dão, profusamente se derramam aos pés do Senhor e O honram.
A obra no espírito é feita sob a regência do Espírito Santo, pela fé, produzindo a justiça de Deus. Não é por força, não é por violência, não por necessidade nem tampouco por interesse pessoal.
Não creio, meus amados irmãos e minhas amadas irmãs, que haja outro caminho pelo qual cheguemos à unidade da estatura de Cristo, senão pela compreensão da vontade de Deus que nos é trazida pelas Santas Escrituras. Alegramo-nos e nos entusiasmamos sob a métrica da Palavra do Senhor, dela, somente dela, acerca de qualquer assunto. Assim, mergulhamos mais e temos mais de Cristo, na prática do que dEle ouvimos. Amém e amém. Glória a Deus!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo