Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


AJA EM NOME DE JESUS


Vale a pena – vale muito a pena – pelejar pela fé, ou seja, entrar na luta crendo. Para isso, é fundamental que se tenha no coração a Palavra revelada e entendida sobre o assunto pelo qual você peleja em oração. Primeiro, busque na Bíblia o maior número de passagens que falem acerca do tema sobre o qual você orará. Segundo, medite bem nessas passagens, pedindo a Deus, em nome de Jesus, que pelo Seu Santo Espírito lhe conceda a compreensão. A compreensão é a verdade revelada. Creia, porque é a Palavra de Deus. Nisso você baseia a sua oração de fé.

Quando ouvimos o Senhor de coração aberto, a fé vem. Ela se firma em mim e em você no momento imediato em que nos aplicamos a ouvir a Deus por Sua Palavra. Obedecemos o que a Palavra nos traz de comando. Obedecemos com alegria e confiança toda instrução do Senhor – isso é fé. A fé em ação opera milagres, bem-estar, paz. Ela entra em ação no momento em que você crê e age em oração e em prática, fazendo o que a Palavra diz.

A pessoa que se dá a ouvir o Senhor, ouvir de escutar e ouvir de obedecer, nunca mais erra o caminho; jamais chegará a uma estação conflituosa; definitivamente estará segura e feliz. Em força e poder, você se multiplica sob os cuidados do Senhor.

“Um só homem dentre vós perseguirá [botará para correr] a mil, pois é o mesmo Senhor, vosso Deus, o que peleja por vós, como já vos tem dito” (Josué 23.10 | ARC).

A presença do Senhor na vida de uma pessoa a deixa com poderes sobrenaturais, para agir no mundo espiritual. O poder de Deus em você opera quando você fala aos problemas e ordena que se retirem da sua vida, EM NOME DE JESUS, “pois é o mesmo Senhor, vosso Deus, o que peleja por vós”. No nome de JESUS está concentrado todo o Seu poder. Aja em nome de JESUS e vença todo o mal. Aja com fé. Glória a Deus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




AJA EM NOME DE JESUS