Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


A SALVAÇÃO NÃO É BRINCADEIRA


“Porquanto qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem [Jesus] se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos” (Marcos 8.38 | ARC).

A verdade é que o homem mundano, a quem o Senhor Jesus chama de “geração adúltera e pecadora”, é desinibido para falar sobre qualquer assunto, até mesmo sobre o que não conhece. No entanto, quando o assunto é pertinente a Deus e à Sua santidade, ao Senhor Jesus e à salvação, há certo desapontamento e acanhamento constrangedor. Alguns fazem citações sobre Deus com um ar de autoridade e distância, referindo-se ao Senhor como “o homem lá de cima” ou “papai do céu”, o que é falta de reverência ao Senhor e denota uma espécie de vergonha para testemunhá-lO como Senhor e Deus.

Portanto, há de se levar em conta a declaração dura e real do Senhor Jesus contra esta geração adúltera e pecadora, que se envergonha dEle e das Suas palavras. Ele há de julgar os vivos e os mortos na Sua vinda e no Seu Reino (2Timóteo 4.1). Nesse caso, o Senhor Jesus Se envergonhará também de quem se envergonha dEle e das Suas palavras. Isso significa que o tal ficará para trás, não receberá do Senhor Jesus a confissão diante dos anjos de Deus para conduzi-lo à glória eterna. O Senhor Jesus só vai confessar diante dos anjos de Deus aquele que O confessa. Veja o que o próprio Senhor Jesus diz aqui: “E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem [Jesus] o confessará diante dos anjos de Deus” (Lucas 12.8 | ARC).

Entretanto, o Senhor afirma que aquele que se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos”.

A salvação não é brincadeira nem religião. Quem a tem sabe como se deu e quem não a tem diz que Deus é quem sabe. Bem, se você está nesse segundo grupo, procure nas Escrituras sobre a salvação ou consulte um desses ministros de Deus; peça para Deus lhe falar tudo sobre a salvação pela Palavra. É verdade que Deus é quem sabe, e Ele quer ensinar ao que não sabe, para que no dia em que vier o Senhor Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos na Sua vinda e no Seu Reino, esse indivíduo possa se encontrar apto a ser confessado por Ele diante dos anjos de Deus, que recolherão os salvos aos céus. Assim, nós nos encontraremos lá pela graça do Senhor. Amém. Aleluia. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A SALVAÇÃO NÃO É BRINCADEIRA