Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


A RESPOSTA APONTA UM CAMINHO


Às vezes, você está tão atribulado que tudo o que quer ouvir é: “Você vai sair dessa situação; Deus é com você. Levante-se; os céus se abriram para atendê-lo”. Isso tudo é verdadeiro. Entretanto, há um modo de Deus operar que não segue a lógica do homem. Há um tempo determinado para que cada coisa aconteça, no qual tudo ocorre de acordo com a vontade do Pai, que é boa, agradável e perfeita. O modo de agir de Deus é no sentido completo; é para atender o que o homem verdadeiramente precisa e não o que ele pensa que precisa. O Senhor sabe mais do que nós do que realmente precisamos.

Deus fez você. Ele sabe tudo a seu respeito. Ouça-O; Ele tem coisas para lhe contar a Seu respeito que você mesmo não sabe. Ele é o Criador, Ele é o Todo-Poderoso; ouça-O. Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último. Também a minha mão fundou a terra, e a minha destra mediu os céus a palmos; eu os chamarei, e aparecerão juntos” (Isaías 48.12-13 | ARC). Terra e céus estão a um chamado de Deus; a hora que Ele quiser, comparecerão diante dEle.

Tudo foi feito pelo Seu grande poder; tudo continua sendo feito pelo Seu grande poder. No princípio, era o Verbo (a Palavra); continua hoje do mesmo jeito, o Verbo (a Palavra). O Verbo estava com Deus e o Verbo era Jesus; permanece hoje a mesma coisa: a Palavra está com Deus e a Palavra é Jesus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e hoje é Ele que continua a fazer todas as coisas. NEle estava a vida; NEle está a vida. Ele é a própria vida. A Vida é a luz dos homens; Jesus é a nossa luz.

“No princípio, era o Verbo [Palavra, Jesus], e o Verbo [Palavra, Jesus] estava com Deus, e o Verbo [Palavra, Jesus] era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens” (João 1.1-4 | ARC). Jesus é a luz dos homens.

Podemos viver sem tudo o que julgamos ser fundamental para nós. Ainda assim, podemos viver; só não podemos viver sem a vida. Sem a vida, não se vive. Pense nisto: sem Jesus não se vive. Sem a Vida, é impossível ter vida.

O que é que sobra à humanidade sem Jesus? Separação de Deus, ansiedade, insegurança, inquietação, tristeza, mágoa, pecado, condenação, morte, engano, faz-de-conta, falsa vida, na qual se respira, mas não se vive. Pense bem: onde você está agora? Não quero dizer fisicamente, mas espiritualmente. Onde, de verdade, você queria estar agora e continuar eternamente?

Bem, a resposta aponta a direção. Conforme a resposta que você deu a si mesmo, é só continuar onde está ou mudar de caminho. Pense nisto: toda decisão produz um resultado, quer seja para o caminho da vida, quer seja para o caminho da morte; “escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência” (Deuteronômio 30.19c | ARA). Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A RESPOSTA APONTA UM CAMINHO