Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
A PAZ DO SENHOR, A GRAÇA E A PAZ!
Manter um ambiente de paz – eis aí uma das características pela qual se identifica rapidamente um filho de Deus, porque ao servo do Senhor não convém contender (2Timóteo 2.24 ARC).
A paz deixada pelo Senhor Jesus é para que o Seu servo faça uso dela todas as vezes que necessitar. “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá” (João 14.27a ARC).
A paz do mundo é momentânea, comumente vinculada ao descanso do corpo ou da mente, mas rapidamente passa; a paz do Senhor é permanente e habita no espírito quebrantado do servo de Deus.
Aquele que já deixou de viver segundo os valores do mundo e passou a servir ao Senhor Jesus, vivendo conforme a Palavra, age de acordo com as instruções do Pai para o seu próprio bem e, por conseguinte, para o bem das demais pessoas.
O servo que serve lança sobre o Senhor toda a sua ansiedade, de maneira que esvaziado dela, sabe que Deus tem cuidado dos Seus, e se mantém em paz diante de qualquer ocorrência (1Pedro 5.7 ARC).
“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus” (Filipenses 4.7 ARC).
O coração do servo é guardado na obediência ao que Palavra diz, por ela é cuidado e abençoado permanentemente em paz. Vive sem se basear em circunstâncias, ainda que algumas estejam em oposição a ele, pois o seu intento é pacificar tudo ao seu redor.
“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus” (Mateus 5.9 ARC).
Há destinação de felicidade aos pacificadores, mantenedores da paz, os quais o Senhor Jesus declara como filhos de Deus, que, pela atmosfera da presença do Espírito Santo em seu coração, são conduzidos em paz na caminhada da vida.
Alegre-se e viva a paz que o Senhor Jesus deixou para você. Daí, você terá paz para dar: A PAZ DO SENHOR ou A GRAÇA E A PAZ!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo